Início do conteúdo

Comissão Organizadora do 2º SAS promove reunião de voluntários

Notícia publicada no dia 26/03/2013 às 16:43

Reunião com a equipe de apoio

Ocorreu nesta terça-feira, dia 26 de março, às 14 horas no auditório da Reitoria a primeira reunião com os voluntários dos câmpus que apoiarão a Comissão Organizadora durante o 2º SAS/ Viver IFRS que neste ano esta agendado para os dias 17,18 e 19 de abril. 

Na oportunidade foram esclarecidas dúvidas sobre o transporte, hospedagem, credenciamento e controle de freqüência das delegações durante o evento.  

Durante o período de inscrição esses servidores se candidataram ao voluntariado para equipe de apoio e foram escolhidos entre seus pares para representarem seus câmpus na reunião. Participaram os seguintes representantes: Gibran Ibrahin (Bento Gonçalves), Nilso Rosa (Canoas), Alessandra Nevado (Caxias do Sul), Marilia Sfredo (Erechim), Jorge da Luz Matos (Farroupilha), Joana Paloschi (Feliz), Luis Gubert (Ibirubá), Gabriela Morel (Osório), Suzana Prestes de Oliveira (Porto Alegre), Ivair Pigozzo (Reitoria), Sergio Ganbarra (Restinga), Eliana Pinho (Rio Grande) e Silvar Botton (Sertão). Eles serão o contato da Comissão Organizadora com os câmpus.

 

 





Reunião com a equipe de apoio
Fim do conteúdo